Praia do Rio da Barra

Se você é daqueles que sabem apreciar quando a natureza conspira a nosso favor, precisa conhecer este lugar! De um lado a foz do Rio da Barra, com a diversidade e a beleza do manguezal. Do outro o oceano Atlântico num de seus melhores ângulos!

Leia mais

Praia dos Nativos

É a praia mais movimentada de Trancoso. Afinal, um pouco de movimento também faz parte da experiência! Aqui a variedade de restaurantes de culinária baiana, e clubes de praia com completa infraestrutura de serviços, é um dos motivos para conhecer o lugar!

Leia mais

Ponta de Itaquena

Extensa, com piscinas naturais na maré baixa, e formação de corais, é onde se encontram as melhores ondas da região. Localizada em meio à bela mata nativa, Itaquena exige resistência, pois está a uma hora e meia de caminhada partindo da praia do Rio Verde.

Leia mais

Praia de Itapororoca

Típica praia de paraíso tropical, tranquila, de beleza inigualável, própria para descansar e se conectar com a natureza. Há opções bem charmosas de hospedagem, areia branquinha e vegetação nativa na parte alta. Esta praia é realmente um encanto.

Leia mais

Praia do Espelho

"Espelho, espelho meu, haverá no mundo alguma praia mais bonita do que eu?" Conhecida internacionalmente, a Praia do Espelho foi eleita pela mídia especializada como uma das mais bonitas do Brasil. Para o turista, ela é, provavelmente, a mais linda do Brasil, daí sua fama além-fronteiras. Localizada entre Caraíva e Trancoso.

Leia mais

Quadrado Histórico de Trancoso

O Quadrado de Trancoso é tão ou mais famoso que as praias da região. Seguindo a tradição portuguesa da época, no centro fica a Igreja, e em volta, formando um quadrado, o casario colorido. Algumas destas casas ainda são a moradia dos nativos. Já em outras, estão instaladas lojas de marcas conhecidas, artesanato local, restaurantes de alta gastronomia e charmosas pousadas.

Leia mais